O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

quinta-feira

Dúvidas Frequentes sobre o Restaurar-te 2017. Faça já a sua inscrição!!



Devido a frequentes dúvidas sobre alguns pontos do Restaurar-te, o Grupo de Oração Sementes de Maria vem responder à esses questionamentos, seguem abaixo perguntas frequentes sobre o encontro:


O que é o Restaurar-te?

O Restaurar-te é um encontro realizado pelo Grupo de Oração Sementes de Maria que tem como objetivo a evangelização, é uma experiência de oração para jovens e famílias que visa levar a palavra de Deus a todas as pessoas. Esse ano, será realizado pela oitava vez e acontecerá nos dias 23 e 24 de Julho. Deus tem uma grande sede por Pompéu e região, e por isso, Ele nos quer cada vez mais perto de seus desígnios, assim sendo,  esse encontro vem crescendo a cada ano. É um encontro da Renovação Carismática Católica e conta com pregadores da palavra convidados das dioceses de Minas Gerais. Nesses dois dias, você vai perceber que rezar e louvar a Deus com o carisma da Renovação Carismática Católica, é ESPETACULAR.
Participe desse momento único com o Senhor!

O que tem no encontro? 

  • Animações com muita música católica;
  • Pregações com pregadores da palavra muito abençoados por Deus;
  • Momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento;
  • Teatros muito especiais;
  •  Momentos de Testemunho e Partilha, 
  • Momentos de cura, libertação e reflexão;
  •  Entre muitas outras surpresas que o Senhor está preparando para você.
Serão momento inexplicáveis! 
Quais são os horários de início e término do Restaurar-te?

Sábado, os portões serão abertos a partir das 12:00 (Meio Dia), terminando a partir das 20:00 (Oito Horas da Noite) com um Jantar especial.

Domingo, o encontro inicia-se às 8:00 (Oito Horas da Manhã) - chegue mais cedo para que você não perca nada deste dia -  e se encerra às 18:00 após a Santa Missa.

Quem pode participar?

A única restrição do encontro é para menores de 14 anos. Sendo assim, qualquer pessoa com a idade superior a essa faixa, pode participar do Restaurar-te.

O que levar para o encontro?

Leve a sua bíblia, pois o encontro é voltado para a Palavra de Deus (essencial no encontro), também leve um caderninho de anotações ou caneta para anotar os pontos que achou interessante nas pregações (recomendável).
Para o encontro não é necessário levar alimento, somente se achar necessário leve uma garrafinha para água mas tudo será fornecido a você durante o encontro, por isso a taxa de 25,00 no ato da inscrição, que engloba essas necessidades durante esses dois dias. Não há necessidade de preocupação em relação a isso, pois já pensamos tudo para que o seu bem estar.

Posso levar celular?

O recomendável é que somente use o celular em caso de extrema necessidade (como questões familiares). Durante as pregações e momentos como teatros, animações, etc. não recomendamos o uso dos mesmos para que não se dispersem. 
OBS: Não nos responsabilizamos pela perda dos aparelhos no encontro.

Posso chegar mais tarde no encontro? 

Muitas pessoas, divido ao trabalho, perguntam se podem chegar um pouco mais tarde. Desde que deixem avisado o horário que irá chegar a quem está fazendo a sua inscrição, sendo possível chegar depois do início do encontro.

Posso participar somente de um dia do encontro?

Recomendamos a você, que participe dos dois dias para não perder nenhum momento especial com Jesus e Maria, mas se não tiver outra opção, é possível sim, a taxa para participar somente em um dia é de 15,00.

Fiz a minha inscrição e não participei, posso pegar meu dinheiro de volta?

O grupo de oração deixa claro que no ato do pagamento da sua inscrição, o seu nome já estará reservado e tudo será comprado de acordo com o número de pessoas equivalentes às inscrições, por isso, após o encontro, não será possível a devolução deste valor. É uma questão de compreensão do participante que reservou sua vaga no encontro.

Quem está fazendo as inscrições?

Todos os servos e perseverantes do Grupo de Oração Sementes de Maria durante a semana. 
Também todos os sábados no Grupo de Oração a partir das 19 horas na Capela Nossa Senhora da Rosa Mística.

Mais informações, entre em contato:
(37) 9.9815-2969 (Angélica Cordeiro)
(37) 9.9833-8568 (Weslen Melgaço)
(37)9.9805-0074 (Rafael Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como praticar a devoção dos Cinco Primeiros Sábados dedicados à Virgem Maria?

"Deus quer estabelecer no mundo a devoção a meu Imaculado Coração"    Na terceira aparição, em Fátima, a 13/7/191...