O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

quarta-feira

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS E PROCLAMANDO QUE JESUS É O SENHOR.


Estamos em Festa!

Muitas graças e Bênçãos já foram derramadas sobre nossas vidas no grupo de oração Sementes de Maria durante todos estes anos.

Mesmo em meio a tantas lutas, dificuldades e desafios, sabemos que é tempo de colher os frutos, SETE ANOS, o número da perfeição, o ano em que estaremos em festa incessantemente. Tempo em que receberemos mais Bênçãos do Senhor conforme a sua vontade.

Tempo em que assim como o povo israelita, que recebeu no tempo de Moisés, a cada sete anos os frutos do trabalho, estaremos a receber mas também a semear mais e mais porque o Senhor tem pressa de novas almas resgatadas.

Nada feito por mérito nosso, mas porque DEUS nos escolheu, nos pegou pela mão, nos tirou da escuridão e hoje podemos buscar a LUZ que nos cura, nos liberta e nos SALVA!

Devemos muito a NOSSA SENHORA , essa mãe RAINHA, que está presente em nossa camisa e em nosso coração, por esses muitos anos passados de tanta alegria e lutas para resgatar almas para seu filho Jesus . Essa intercessora do céu no meio de nós, que nos socorre, nos guarda, nos ama incessantemente e aperfeiçoa os pedidos que não sabemos como pedir de verdade para entregá-los a JESUS.

Um pouco sobre a história do nosso Grupo:

Em 02 de outubro de 2010 deu-se início ao grupo de oração Sementes de Maria em um pequeno salão chamado São Vicente de Paulo. Um grupo de pessoas, após terem tido uma experiência íntima com JESUS no PRIMEIRO RESTAURAR-TE, resolveram ir mais além e criar o grupo para que se alimentassem espiritualmente e evangelizassem ao mesmo tempo, levando a palavra de Deus aos irmãos de uma forma jovem e muito simples, mas que tocava os corações que ali se viam presentes.

Após algum tempo, o grupo foi transferido para a capela Nossa Senhora da Rosa Mística, o que foi um marco para o grupo, recebendo uma confirmação ainda maior de Deus sobre esta obra.

Um grupo que iniciou-se pequeno e muito simples e hoje permanece com a sua simplicidade, o que se torna essencial pela vontade de Deus, mas cada dia se vai sendo confiado o anúncio da palavra de forma muito clara e amorosa visto que é o próprio Jesus que nos usa para sermos instrumentos do seu anúncio.

Todos os anos, o RESTAURAR-TE acontece na capela da Rosa Mística, um encontro que como o próprio nome diz, restaura a vida de muitos, inclusive dos jovens e das famílias da nossa cidade de Pompéu e de toda a região.

Quantos testemunhos temos recebido deste encontro e do grupo de oração,  de mudanças de vida, novos caminhos, graças alcançadas, curas, milagres, prodígios, tudo para Honra e Glória de nosso Senhor Jesus. Isso nos faz ver o quanto precisamos estar em unidade com o próximo, e para isso, buscamos a proximidade com todos para que ninguém se sinta rejeitado mas sim amado por Deus.

Nosso grupo de divide em ministérios, que são os dons e carismas que Jesus nos dá para que usemos de forma a propagar a sua vontade sobre o mundo.

 Hoje contamos com 5 ministérios:

- Ministério para as crianças;
- Ministério de Pregação;
- Ministério de Intercessão;
- Ministério de Louvor;
- Comunicação e Acolhida.

Jesus continue cuidando de nossas vidas e nos fazendo felizes através do amor ao próximo.

#SementesSeteAnos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...