O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

quarta-feira

Isaías 33, 17a - Venha contemplar as maravilhas do SENHOR!

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 7º RESTAURAR-TE

O tema deste ano será: "E os seus olhos contemplarão o Rei com todo o seu esplendor" Is 33, 17a. E esse ano, o encontro acontecerá nos dias 23 e 24 de Julho, programe-se para estar conosco experimentando as bênçãos que o Senhor tem para todos nós.

Não fique de Fora desse encontro que mudou e muda a história de muitas pessoas. Apaixone-se por esse amor que o Senhor tem para nos oferecer.

Um encontro realizado pelo Grupo de Oração Sementes de Maria (RCC Pompéu-MG), com muita música, animação, pregações marcantes, teatros, adoração e muitas surpresas! O encontro deste ano será voltado para temas Marianos, porque somente pela intercessão de nossa Rainha Maria, mãe de Deus e nossa Mãe é que podemos ver verdadeiramente o esplendor do Senhor!

Venha viver dois dias de encontro pessoal com o Senhor, também encontrando consigo mesmo e buscando a verdadeira paz para o seu coração.
Você que quer viver essa experiência de intimidade com o Senhor Jesus por intermédio de Maria, se entregue ao amor maior nestes dois dias de encontro.




O VALOR DA INSCRIÇÃO INDIVIDUAL É 25,00 INCLUINDO TODA A SUA ALIMENTAÇÃO DOS DOIS DIAS.
As vagas são LIMITADAS, por isso corra antes que acabe, pois a procura durante o período de inscrição é grande.

AS INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS TODOS OS SÁBADOS NO GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA NA CAPELA NOSSA SENHORA DA ROSA MÍSTICA, POMPÉU-MG OU COM OS SERVOS DO GRUPO DE ORAÇÃO EM QUALQUER DIA.

VALE RESSALTAR QUE AS INSCRIÇÕES SERÃO FEITAS ATÉ O DIA 15 DE JULHO.

MAIS INFORMAÇÕES LIGUE: (37) 9.9833-8568 ou (37) 9.9969-2338.

Então nos dias 23 e 24 de Julho esperamos por você assim como o Senhor também te espera de braços abertos!

VIVENCIE ESSA GLÓRIA, ESSE PRESENTE DE DEUS EM SUA VIDA!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...