O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

sexta-feira

Três propósitos para 2017, o Ano Mariano

Este Ano Nacional Mariano é um tempo propício para fazer bons propósitos de penitência. Façamos três bons propósitos para 2017, este Ano Nacional Mariano, por amor a Deus e a Virgem Maria.
É muito bom que no início do ano façamos bons propósitos, por isso, em 2017, neste Ano Nacional Mariano, somos convidados a fazer três excelentes propósitos relacionados a Santíssima Virgem Maria. Estes propósitos são oportunos não somente por causa do Ano Mariano, mas também pela comemoração que o motivou, que é o jubileu dos 300 anos de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Além disso, são oportunos por que em 2017 também celebramos os 100 anos das aparições de Nossa Senhora do Rosário de Fátima.


Sendo assim, no início deste Ano Mariano, somos chamados a fazer os seguintes propósitos:
1Empenhar-nos com grande fervor em nossa vida de oração, nas nossas penitências e em nossos sacrifícios, por amor a Deus e a Virgem Maria
2Praticar a devoção dos primeiros sábados em reparação das ofensas cometidas contra o Imaculado Coração de Maria; e,
3Consagrar-nos a Virgem Santíssima ou renovar com novo fervor a nossa entrega total.

Na próxima semana, iremos falar de cada um destes propósitos, iniciando: 
"O espírito de oração, penitência e sacrifício".

Que Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora de Fátima, vos abençoe!



Fonte: Blog Canção Nova - "Todo de Maria"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...