O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

quarta-feira

Olá, irmãos!
A Paz!
Durante, este mês de maio, mês Mariano, nós iremos trazer ao longo deste mês formações, curiosidades e informações sobre Nossa Senhora. E, em primeira mão, hoje, nós iremos falar do SEGREDO DE FÁTIMA. Isso, mesmo! Iremos abordar ao longo da semana os Três Segredos. Você conhece? Já ouviu falar? Se ainda não conhece, nós te convidamos, a uma breve leitura do 1º Segredo.  Ao final da leitura, deixe sua mensagem, dê uma like, compartilhe com seus amigos em suas redes sociais e use a “#” - #MêsMariano #SoudeMaria #SoudaImaculada

1º Segredo – A visão do inferno: 


Muitas pessoas não acreditam que existe… Contudo, as crianças videntes ao vê-lo, ficaram impressionadas e apavoradas. Viram homens e mulheres, jovens e velhos, se debatendo num mar incandescente, devorados pelas chamas eternas. Davam gritos terríveis e vociferavam abomináveis imprecações.
A propósito da forte impressão que o Inferno lhe causou, irmã Lúcia escreveu numa carta ao Bispo de Leiria: “Esta visão foi num momento, e graças à nossa boa Mãe Celeste, que antes nos tinha prevenido com a promessa de nos levar para o Céu. Se assim não fosse, creio que teríamos morrido de susto e pavor”. Ela explica na carta, que o Inferno é formado por um imenso mar de chamas onde os condenados flutuam e onde as suas almas pecadoras são devorados pelas labaredas eternas, queimando e elevando como fagulhas de um grande incêndio.
Também faz parte do Primeiro Segredo um aviso de Nossa Senhora sobre a Guerra:
“A 1ª Grande Guerra Mundial vai acabar… todavia Deus quer a conversão da humanidade, caso contrário acontecerá uma outra guerra muito pior” (…).
Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!

Fonte: Editora Cléofas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...