O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

terça-feira

ESTAMOS DE VOLTA!




O grupo de Oração Sementes de Maria está de volta!!



Venha receber as bênçãos do Senhor Jesus para você e sua Família, esperamos por todos hoje a partir das 19:30 na Capela Nossa Senhora da Rosa Mística.

Jesus quer curar as feridas, sarar os corações e amar os seus queridos filhos de forma muito cativante. Quem disse que para ser de Deus tem que ser Velho???
Filhoo, velho só se for o seu pecado, pois em Jesus tudo se renova: Eis que faço novas todas as coisas. Ap 21,5. É o Senhor quem diz porque em Cristo, até o ancião renova as suas forças e dá lugar ao amor incondicional que vem do nosso Rei, porque o que importa é um coração Jovem.

Venha, traga seus amigos, sua família, quem você quer bem... Maria receberá você neste dia em seu ventre materno e tomará todas as suas dores para que você seja feliz em todos os seus projetos, sonhos e planos.

VENHA VIVER HOJE ESSA EXPERIÊNCIA DE ORAÇÃO, PORQUE O DIA DE AMANHÃ SOMENTE A DEUS PERTENCE.

A paz de Jesus e o amor de Maria estejam com você irmão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...