O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

terça-feira

Acolhida em missão, PENTECOSTES 2016.

No dia 15/05/2016 a Acolhida do Grupo de Oração Sementes de Maria, juntamente com a Renovação Carismática Católica da diocese de Sete Lagoas da qual fazemos parte, foi convidada para trabalhar no encontro acolhendo a comunidade.

Neste dia, foram muitas bênção derramadas sobre todos nós. 


Com muita música, animação, adoração ao santíssimo sacramento, pregações e muito derramamento do Espírito Santo.
O pregador do dia foi Charles Vieira, pregador da comunidade de Santa Terezinha que por meio do Espírito de Deus, proclamou a Boa Nova do Senhor e a pela intercessão de Nossa Senhora de Pentecostes, a efusão do Espírito Santo.
A adoração ao Santíssimo Sacramento foi de responsabilidade do padre Nilton, diretor espiritual da RCC de Sete Lagoas. Todos vivemos momentos muito especiais e íntimos com o Senhor.

 Também a coordenadora da RCC da nossa diocese de Sete Lagoas, Gizania Oliveira, convidou a toda a comunidade ali presente para  o 7º Restaurar-te. Você que não conhece esse encontro que será realizado nos dias 23 e 24 de Julho em Pompéu-MG, acesse:

http://sementesdemaria.blogspot.com.br/2016/04/duvidas-frequentes-sobre-o-restaurar-te.html

E fique por dentro de tudo!!
Faça já a sua inscrição para estes dois dias maravilhosos que o Senhor quer falar em seu coração.


VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO ESPECIAL!!

O Grupo de Oração Sementes de Maria agradece ao convite e a todos da diocese que estavam presentes neste dia maravilhoso!

Confira algumas imagens do dia de Pentecostes, você pode também acessar o facebook RCC Sete Lagoas e conferir mais imagens deste dia especial:




































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...