O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

quinta-feira

Um Pouco mais sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria


O Grupo de Oração Sementes de Maria quer ter você mais perto de nós e por isso, nosso Blog é recheado de novidades sobre os acontecimentos no grupo, bem como muitas informações legais para cativar a você que nos acompanha.


Levamos a evangelização aonde quer que seja e a qualquer custo, porque seguir a Cristo é bom demais, vivemos em uma sociedade completamente suja por causa do pecado e somos susceptíveis ao mal, mas quando Jesus é levado aos nossos corações, fica mais difícil do mal agir em nós, por isso busquemos cada dia mais a Deus que nos salva, nos cura, nos liberta e nos ama incondicionalmente!!

Jo 3, 16 "De fato, Deus amou tanto o mundo que entregou seu filho unigênito para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna"

Com essa passagem, fica fácil de entender o tamanho do amor de Deus por nós, por isso devemos amá-lo como Ele nos ama e sem deixar de se esquecer do irmão que também não deixa de ser amado pelo Senhor. Precisamos também  que teremos a vida eterna. Que nos foi dada pela crucificação, morte e ressurreição de Jesus,

Nos grupos de oração de todas as partes do Brasil e do mundo, leva-se a palavra de Deus aos seus filhos que querem buscar a santidade e viver com e para  Cristo. No Sementes de Maria, não é diferente, temos a total alegria de levar o evangelho a todos, independente de raça, cor, idade, classe social... Estamos disponíveis a servir a JESUS pela intercessão desta que carregamos o nome no peito, nossa tão amada mãe MARIA, não estamos órfãos, ela intercede por nós e nos facilita chegar a Jesus com as nossas imperfeições e limitações, ela sabe modelar nossos pedidos para que cheguem perfeitamente bem ao Senhor.

O Grupo conta com 5 ministérios:

Comunicação Social;
Intercessão;
Louvor;
Pregação; 
Ministério das Crianças;
E também temos a Perseverança, que não é um ministério, mas uma preparação para quem deseja entrar nesta obra, conhecer, aprender sobre os ministérios, lutar pelo Senhor, viver a verdade do evangelho e esse amor que nos preenche a cada dia.

Cada Ministério apresenta sua característica específica, mas a união destes ministérios formam um só coração Sementes de Maria.
Na sociedade atual, estamos sedentos do Amor de Deus, precisamos nos encontrar cada dia mais e mais com Ele para conseguirmos suportas os fardos que a vida nos coloca, somente o Senhor pode nos aliviar desses fardos.
Cada pessoa tem uma vocação, por isso, o grupo de oração está de portas abertas para você e para sua família descobrirem qual o Senhor deseja que você se insira.

Todas as terças-feiras a partir das 19:30. Estamos abertos para receber toda a comunidade Pompeana e também de outras cidades.
Jesus se alegra demais pela sua presença ao grupo de oração.
Esperamos que sua vida seja mudada pela Fé em Jesus Cristo e pela Oração à Ele.

 Nos aproximarmos de Deus é bom Demais!! Ide e Evangelizai!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...