O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

quinta-feira

Nosso Deus é um pai misericordioso

Ele me perdoa…



“”Nosso Deus é um Pai misericordioso”, afirma São Paulo, “que sempre nos conforta” (cf. 2Cor 1,3). O próprio Jesus implorou: “Não desprezeis um só destes pequenos”[...] o Pai que está nos céus não deseja que se perca nenhum desses pequenos” (Mt 18,10.14). Já no Antigo Testamento Deus se expressava assim: “Meus sentimentos por ti são muito fortes. Eu sou Deus e não um homem – Não vou perder a cabeça e tampouco ficar irado”. “Eu pequei contra os  dez mandamentos”, com frequência os penitentes se confessam dizendo: “Será que Deus vai me perdoar? Sou pior do que Maria Madalena”. E qual é a resposta de Deus?
“Depois, vinde, podemos discutir – diz o Senhor: Se vossos pecados forem vermelhos como escarlate, ficarão brancos como neve; se vermelhos com a púrpura, ficarão iguais à lã” (Is 1,18). E mais ainda: “Já terei perdoado suas culpas, de seu pecado nunca mais me lembrarei” (Jr. 31,34).
Deus não se livrou de Davi quando ele cometeu o pecado duplo de adultério e assassinato. Ele não apenas o perdoou como também manteve a Sua promessa de que Davi seria o processador do Messias. Obviamente, pode-se então concluir que o rei Davi foi muito mais bem tratado pelo Deus impecável do que o presidente Clinton, dos EUA, o foi por seus companheiros humanos aqui na Terra.
…e quer perdoar outros também”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...