O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

segunda-feira

Um jeito diferente de Evangelizar...


Tudo começou com um CD antigo do Roberto Carlos chamado “Músicas para a juventude", que  inspirou o Kamon a escrever músicas dos anos 60 e uma foto de seu pai com o cabelo com estilo Elvis Presley. 

O Kamon cantava na igreja e escreveu para o grupo de jovens uma música no formato Rockabilly. Depois encontrou em sua caminhada, estes caras da ECLE loucos por Jesus e aí tudo se encaixou. 

Gravamos nosso ensaio em 2001 e resolvemos lançá-lo como CD. Foi uma experiência única, pois, no CD há cantos que nem imaginávamos. 

Continuamos a seguir nosso estilo rockabilly e estudamos bastante o formato do som.   Deus continuou abençoando nosso trabalho, e em cada missão, transmitimos mais e mais alegria às pessoas. O interessante é que a ECLE é formada por músicos de comunidades diferentes que se uniram para evangelizar. 

A banda já participou dos programas Jovens tardes, na rádio América e Fim de Semana na Rádio Gospa Mira, visitou as cidades de Sete Lagoas, Betim, Sabará, Lagoa Santa, Ibirité, Belo horizonte e Santa Luzia e participou na Band, do Canal 7, no programa de Minas para o Brasil. 

A ECLE não cobra para tocar, pois, todos da Banda acreditam que o dom que Deus lhes concedeu como graça não pode ser cobrado, tem que ser doado, pois, somos uma banda missionária.
.
A banda ECLE é a nossa nova amiga,  e a partir de agora rezemos por eles também, para que o Senhor continue os abençoando nessa missão de Evangelizar através da Música.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...