O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

domingo

Sementes de Maria no PHN 2011

Fala galera, paz e bem!
Estamos a menos de 2 meses do Acampamento PHN, e como será??
De 13 a 17 de julho de 2011, a Canção Nova promove um dos seus maiores eventos: o Acampamento PHN (Por Hoje Não vou mais pecar). Na edição anterior, o evento reuniu cerca de 150 mil pessoas na sede da Canção Nova em Cachoeira Paulista/SP.
A edição de 2011 tem como inspiração a passagem bíblica “O amor jamais acabará” (I Cor 13, 8).
Está confirmada a presença de Dom Antônio Augusto, Dom Eduardo Pinheiro, Pe. Fabrício Andrade, Pe. Paulo Ricardo, Pe. Sávio (assessor do setor juventude da CNBB), Dunga, Adriano Gonçalves, André Felício (Tuffi), Astromar (movimento Mariana Braga), Brais Oss e Emanuel Stênio.
Haverá shows de Dunga, Eliana Ribeiro, Salette Ferreira, Eros Biondini, Amor e Adoração, Conexa, Márcio Todeschini e convidados. Além disso, serão lançados no evento os CDs Amor e Adoração e Conexa.
O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar. Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib ou no Camping Canção Nova. Para mais informações, entre em contato pelo tel. (12)3186-2600 ou acesse o site http;//eventos.cancaonova.com
Haverá:
• Celebrações da Santa Missa;
• Adoração ao Santíssimo Sacramento;
• Pregações;
• Shows;
• Terço Mariano;
• Luau;
• Atividades paralelas: Encontro de Torpedeiros, Encontro de Twitteiros PHN e
apresentações de Hip Hop.
Espiritualidade
Viver o PHN é buscar o encontro com Deus, ser uma pessoa nova, ser um jovem curado e alegre, renunciar à própria vontade para seguir os ensinamentos de Jesus, ser radical, viver a castidade, estar inserido na realidade do mundo sendo sal e luz. A Canção Nova realiza esse acampamento pensando nos jovens que vivem essa realidade de luta contra o pecado, assumindo o compromisso de viver o PHN – Por Hoje Não vou mais pecar.
Espero por você! Não esqueça de 13 a 17 de julho aqui na CN em Cachoeira Paulista.
Deus abençoe,
Tamo junto!
Emanuel Stênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...