O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

terça-feira

É necessário orar com confiança para receber a graça de Deus. Apesar das tribulações da vida, confiar na ação de Deus é o que pode mudar a nossa sorte.


“Agora, Senhor, olha as ameaças que fazem e concede a teus servos anunciarem corajosamente a tua palavra. Estende a mão para que se realizem curas, sinais e prodígios por meio do nome do teu santo servo Jesus.”

Seria normal que os apóstolos se amedrontassem diante das ameaças dos sacerdotes entre eles, Caifás, o grande opositor de Jesus e Sumo sacerdote aquele ano. Afinal eles haviam matado Jesus! O que não fariam com seus discípulos? Sabendo disso eles oraram a Deus pedindo coragem e a mão poderosa do Pai não para protegê-los, mas para realizar sinais curas e milagres em nome de Jesus.
Assim eles nos ensinam que a Igreja nunca recua em sua missão, nunca desiste da evangelização e antes de pedir a proteção de Deus, pede força, coragem, unção para anunciar ainda mais a santa palavra do Evangelho.
Diante das pequenas dificuldades que encontramos em nosso dia a dia para evangelizar as pessoas próximas a nós o que fazemos? Recuamos? Ficamos com medo e nos calamos? Ou ao contrário, oramos a Deus pedindo que ele nos unja e dê coragem para continuar o anuncio da tua palavra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...