O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

terça-feira

Esperar em Deus


“Se você quer, de verdade, ser feliz, não há outro caminho a não ser o da espera”

 Todo ser humano é provido de vontades, desejos e sonhos. Ninguém vive querendo ser infeliz. Muito pelo contrário, faz de tudo para alcançar a felicidade tão sonhada. Você é assim? Eu também! Então, tranquilize-se. Você é normal.
À medida que o tempo vai passando, temos a necessidade de estar com alguém que seja especial, alguém que tenha a capacidade de estar ao nosso lado olhando na mesma direção, que não ame só as nossas qualidades, mas aprenda a superar os defeitos. Alguém que seja como um jardineiro,  o qual, dia e noite, não se cansa de regar o jardim que lhe foi confiado. Mesmo entre os espinhos, em tempo de seca ou dias de chuva, o jardineiro não desiste da missão que lhe foi confiada: amar e cuidar do seu jardim.
Às vezes, a vontade de ter alguém ao nosso lado é tamanha que a ansiedade nos faz meter os pés pelas mãos. Não é mesmo? Quantos jovens não conseguem passar, sequer, um mês sem “ficar” com alguém?! No entanto, perdemos a chance de avistar o certo, porque não nos desprendemos daquilo que é duvidoso. Muitos de nós têm assumido a missão de “atirador de elite”, treinado em atirar com precisão para conquistar o alvo desejado. Muitos têm vivido a vida assim… buscando ser feliz, “ficando” com uma hoje, com outra amanhã, amontoando momentos em cima de momentos, os quais, na verdade, aumentam ainda mais a carência e a solidão.
Se você quer, de verdade, ser feliz, não há outro caminho a não ser o da espera. Esperar a pessoa certa, o momento certo e a forma certa de começar um namoro. Isso é essencial! O namoro que começa nos atalhos, longe do caminho, dificilmente dará certo. Se você quer alguém especial em sua vida, comece a não mais se contentar com as facilidades que o mundo lhe oferece para saciar as suas carências.
É hora de levantar, jovens, homens, mulheres de garra e de fibra, capazes de suportar a tentação, superar os impulsos de viver o fácil sempre que a vontade bater.
Sei que você consegue e sei que você, assim como tantos outros, a partir de hoje, irão esperar em Deus. Ele  tem alguém muito especial para sua vida. Não destraia seu olhar; permaneça firme, pois sua hora chegará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...