O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

segunda-feira

Refletindo um pouquinho sobre o Evangelho de hoje



OLÁ IRMÃOS, O EVANGELHO DE HOJE VEM NOS TRAZER  COMO DESTAQUE O JOVEM, QUE PREOCUPADO PERGUNTA A JESUS:  O QUE HEI DE FAZER PARA ALCANÇAR A VIDA ETERNA? AQUELE  JOVEM ASSIM COMO NÓS PREOCUPAVA COM A SUA SALVAÇÃO, JESUS OLHANDO PARA O JOVEM DIZ:  VOCÊ CONHEÇE OS MANDAMENTOS, 

Não mate, não cometa adultério, não roube, não dê falso testemunho contra ninguém, não tire nada dos outros, respeite o seu pai e a sua mãe’”.

MAS O JOVEM OLHANDO PARA JESUS O INDAGA:  MESTRE DESDE CRIANÇA TENHO OBEDECIDO A ESSES MANDAMENTOS, O QUE ME FALTA AINDA? QUANDO BUSCAMOS A DEUS NÃO BASTA APENAS OBSERVAR A LEI PARA ALCANÇARMOS  O REINO DE DEUS, FALTAVA AO JOVEM MUITO MAIS QUE ISSO, ENTÃO JESUS O DISSE: VÁ VENDA TUDO QUE TEM E DE O DINHEIRO AOS POBRES, E ASSIM TERÁ RIQUEZAS NO CÉU, DEPOIS VENHA E ME SIGA.  TRATAVA-SE DE UM JOVEM MUITO RICO E FALTAVA A ESSE JOVEM O DESPRENDER-SE DOS BENS MATERIAS, A ENTREGA A PARTILHA O AMOR AO PRÓXIMO A ALEGRIA PROFUNDA DE DAR SEM IMPOR CONDIÇÕES, FALTAVA A ESSE JOVEM O DESPRENDIMENTO DO SEU ESTILO DE VIDA, FALTAVA NELE A CONFIANÇA EM JESUS, TEMOS SEMPRE QUE CONFIAR NAS PALAVRAS DE JESUS POR MAIS QUE PARA ISSO AS VEZES NÃO INTENDAMOS O QUE  É QUE  TEMOS QUE FAZER E PARA QUE TEMOS QUE FAZER, POIS JESUS É INFINITAMENTE  MAIS SABIO DO QUE NÓS E SABE MELHOR DO QUE NÓS MESMOS O QUE É MELHOR PARA CADA UM DE NÓS.Á PARTIR DE HOJE MEU IRMÃO JESUS QUER QUE FAÇAMOS UMA REFLEXÃO SOBRE O QUE SOMOS E TEMOS, RICOS OU POBRES PRECISAMOS IR EM BUSCA DAS COISAS DO ALTO, EM BUSCA DE NOSSA SANTIDADE, E SEMPRE LEMBRANDO DE QUE NADA ADIANTA GANHAR O MUNDO SE PARA ISSO FOR NECESSÁRIO PERDER A ALMA. 

REFLITA SOBRE ISSO, E QUE A PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJA NO SEU CORAÇÃO !!!!!













TARCIZIO PARREIRAS
COORDENADOR GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como praticar a devoção dos Cinco Primeiros Sábados dedicados à Virgem Maria?

"Deus quer estabelecer no mundo a devoção a meu Imaculado Coração"    Na terceira aparição, em Fátima, a 13/7/191...