O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

quinta-feira

Renuncie a toda mentira em sua vida





“Nós queremos proclamar, para nós cristãos e também para os que não são cristãos, mas que amam a verdade, que hoje é o dia de vivermos ainda mais unidos a Nosso Senhor Jesus Cristo, que é o caminho, a verdade e a vida. Hoje é o dia de rompermos com a mentira, com palavras e doutrinas mentirosas. Romper com tudo aquilo que, dentro de nós, contraria a verdade, a verdade da Palavra de Deus, a verdade ensinada por Jesus Cristo.”


"Jesus nos fala 'conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará' (Cf. João 8,32), e é caminhando nela que seremos livres", afirma Salette. A passagem bíblica utilizada para nos auxiliar a caminhar na verdade está no Salmo 118/119, 28-32: "Ando curvado pela tristeza; levanta-me conforme tua palavra. Mantém longe de mim o caminho da mentira, dá-me o dom da tua lei. Escolhi o caminho da verdade, ponho ante meus olhos tuas normas. Aderi a teus testemunhos, SENHOR, não permitas que eu seja confundido. Correrei pelo caminho dos vossos mandamentos, quando dilatareis meu coração."

“Diante deste Salmo, escolha o caminho da verdade, e diga: Senhor Jesus, se até o momento trilhei o caminho da mentira, hoje, quero voltar para o caminho da verdade. Eu rompo, agora, Senhor, com toda atitude e palavra mentirosas, com tudo o que me afasta dos Seus mandamentos, pois tudo o que me afasta de Seus Mandamentos contraria a verdade. Senhor, peço-Lhe a graça de viver segundo a Sua Palavra, de rejeitar tudo que é mentira. Neste dia quero viver na verdade, quero romper com o inimigo de Deus, pai da mentira, e com tudo o que ele tem construído e sugerido na minha vida.”


“Se você tem sido tentado pelo inimigo de Deus pelas mentiras, por intermédio de pensamentos, como: 'Você não vale nada! Não tem valor! Isso não vai dar certo!', neste momento renuncie a todas essas palavras mentirosas”, nos orienta a consagrada.


Salette encerra o programa nos convidando a pedirmos a Jesus que lave nossa mente, guarde nossos pensamentos de toda sugestão do inimigo e proteja a nossa vida de todo mal. E reza: Rogai por nós, santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém!


E agradece aos sócios evangelizadores e faz um convite a quem não é ainda um benfeitor dessa obra de Deus: "Obrigada a você que contribui com essa obra de Deus. Se você não é sócio evangelizador, torne-se um para que continuemos a levar esse programa a todas as nações.


Um grande abraço!".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como praticar a devoção dos Cinco Primeiros Sábados dedicados à Virgem Maria?

"Deus quer estabelecer no mundo a devoção a meu Imaculado Coração"    Na terceira aparição, em Fátima, a 13/7/191...