O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

sexta-feira

Dê graças a Deus em todas as circunstâncias




 Devemos agir de acordo com a Palavra de Deus. Se morreu alguém muito querido, demos graças! Se o coração está apertado, damos graças! Se julgamos que Deus seja o culpado dessa situação – a tentação soprou no ouvido e caímos na cilada de culpá-Lo – damos graças!

Nos momentos de decepção, vivendo circunstâncias semelhantes às de Paulo e Silas na prisão, lanhados de feridas, com os pés amarrados, levante os braços e louve! Dê graças em todas as circunstâncias, porque essa é a vontade de Deus. E todas essas situações mudarão a partir do seu coração decepcionado. Sim, o seu coração decepcionado será o primeiro a receber a graça da libertação.


É o louvor que transforma tudo e quanto mais enchermos o Céu de louvor, tanto mais as soluções virão. Não tenha medo! Quanto mais enchermos de louvor o Trono de Deus, mais as soluções virão.


Deus o abençoe!


Monsenhor Jonas Abib

Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como praticar a devoção dos Cinco Primeiros Sábados dedicados à Virgem Maria?

"Deus quer estabelecer no mundo a devoção a meu Imaculado Coração"    Na terceira aparição, em Fátima, a 13/7/191...