O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

quarta-feira

Oração para enfrentar as fortes tempestades


“Senhor, estou intercedendo agora por essa minha irmã e por esse meu irmão pelas dificuldades da vida, pelas fortes tempestades enfrentadas. Os olhos deles se turvaram e não conseguem encontrar a Tua presença, mas, peço agora: restabelecer neles a capacidade de Te encontrar.
Senhor, eles precisam dessa experiência, agora! Na força do Teu Espírito, peço essa graça! A partir do coração, põe em ordem esses sentimentos, dá serenidade às emoções! Restabelece, Senhor, a capacidade natural que o ser humano tem de Te encontrar, mas que muitas vezes é perdida no tempo da tribulação. Peço que as Tuas mãos possam tocar agora no coração e nos olhos desse meu irmão e dessa minha irmã. Basta um toque das Tuas mãos para que a visão da fé a da esperança seja restabelecida.
Senhor, aquilo que aos homens é impossível para Ti é possível! Retira esse irmão e essa irmã da escuridão e da cegueira espiritual! Senhor, vem em socorro dessa necessidade urgente! Livra aqueles que se viciaram em ser os coitadinhos da vida e aproveitam dos seus muitos problemas e sofrimentos para serem o centro das atenções dessa escravidão! Rompe, Senhor, com todas as reações de agressividade que alguns foram vivendo, atacando a todos a sua volta, se tornando uma pessoa fria e amargurada.
Senhor, basta que eles experimentem a Tua presença com eles e tudo isso estará superado! Senhor, que a Tua Luz seja presença e que eles possam ver. Amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como praticar a devoção dos Cinco Primeiros Sábados dedicados à Virgem Maria?

"Deus quer estabelecer no mundo a devoção a meu Imaculado Coração"    Na terceira aparição, em Fátima, a 13/7/191...