O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

quinta-feira

O amor de Deus é verdadeiro e perene


A passagem bíblica utilizada hoje que nos fala sobre esse amor de Deus está em Isaías 55,10: “Mesmo que as serras mudem de lugar, ou que as montanhas balancem, meu amor para contigo nunca vai mudar, minha aliança perfeita nunca há de vacilar — diz o SENHOR, o teu apaixonado.

“Mesmo que você peque”, recorda a consagrada, “o amor de Deus não muda, porque é constante; o que muda com o pecado é o seu interior.” E nos lembra que “Deus é imenso no perdão, não existe escala disso para Ele. O Altíssimo ama de forma constante e é imenso no perdoar”, como está escrito em Isaías 55,7:
Que o malvado abandone o mau caminho, que o perverso mude seus planos, cada um se volte para o SENHOR, que vai ter compaixão, retorne para o nosso Deus, imenso no perdoar.

Rezemos: Senhor, queremos neste momento mergulhar no Seu amor, que não muda nunca, ainda que as serras mudem de lugar, as montanhas balancem e nossa casa se desestruture, que venham os problemas e as dificuldades e aconteça tudo de ruim, nós cremos no Seu amor que não muda nunca.


E aconselha: "Se você está caminhando numa direção contrária à vontade de Deus, mude seus planos e peça perdão ao Senhor por todos os seus pecados. E deixe que o amor de Deus flua dentro de você. Senhor, derrama o Seu amor onde não há amor e perdão dentro de nós, e mesmo que não haja disposição em deixarmos a vida velha que o Seu amor venha nos convencer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como praticar a devoção dos Cinco Primeiros Sábados dedicados à Virgem Maria?

"Deus quer estabelecer no mundo a devoção a meu Imaculado Coração"    Na terceira aparição, em Fátima, a 13/7/191...