O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

segunda-feira

Fiéis experimentam o poder de Deus em seus milagres


“Em verdade, em verdade, vos digo: quem crer em mim fará as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas. Pois eu vou para o Pai” (Jo 14,12).

Os peregrinos que vieram participar na Canção Nova do Acampamento “Clamando por milagres” nesse final de semana, 16 a 18 de dezembro, em Cachoeira Paulista (SP), puderam ver o cumprimento da passagem de João 14,12, por intermédio do ministério do pregador internacional, Damian Stayne, fundador da Comunidade Coração & Luz de Cristo, com sede em Londres, na Inglaterra.


"Deus sempre cumpre as Suas promessas!", afirma Damian Stayne


O evento começou na sexta-feira, 16, com a Santa Missa, presidida pelo padre Roger Luís. O sacerdote, em sua homilia, ressaltou que muito mais que buscar uma cura física, precisamos buscar a conversão do nosso coração. “Num acampamento como esse, no qual cegos vão voltar a enxergar, paralíticos vão andar, o Senhor vai transformar o seu coração. Nós precisamos experimentar o milagre da conversão, porque o resto vai ser só consequência da experiência com Jesus!” ,enfatizou o membro da Comunidade Canção Nova.

No sábado, 17, pela manhã, os fiéis estavam ansiosos para o início das pregações, pois era a primeira vez que Damian Stayne pregaria na Canção Nova. E o missiionário não decepcionou o público presente, de uma forma muito descontraída, ele atraiu a atenção de todos em suas apresentações.

Em sua primeira pregação ele revelou As três chaves para o milagre, que são: “Pense grande. Creia grande. Fale grande em Deus. É essencial que aprendamos a pronunciar a graça de Deus”.



Em sua segunda fala, Stayne revelou a necessidade que temos de Caminhar na plenitude do Espírito. “As Escrituras dizem que quando estamos repletos do Espírito Santo torna-se a nossa alegria fazer a vontade de Deus”, ressaltou o servo de Deus.

Na parte da tarde, Damian explicou e orientou sobre o batismo no Espírito Santo; em seguida conduziu todos a uma oração clamando ao Senhor que as pessoas fossem cada vez mais preenchidas pelo Paráclito do Pai. Confira esse momento de oração: Somente oração e amor


Padre Roger presidiu a Santa Missa e em sua homilia ele falou de como precisamos aderir a realeza de Cristo, pois quando Deus quer agir ninguém pode impedir. “Precisamos acreditar em nosso Deus, pois Ele é grande, precisamos saber que temos um Rei, e nos submetermos a Ele. O Senhor é um Rei que veio fazer os Seus súditos felizes, libertando-os do reino do inimigo. Se você aderir ao Reino de Cristo você vai saber que Ele é capaz de realizar maravilhas. ”


A noite foi o momento mais esperado por todos, em que aconteceu a oficina de cura, uma noite de pregação, oração, adoração com muitos milagres e prodígios do Senhor. O pregador oficial do evento deu uma formação sobre as curas de Deus em cada um de nós. Depois todos se colocaram em oração e logo ele já começou a proclamar as curas que o Senhor estava fazendo em todos os que estavam presentes no local e os que acompanhavam pelo Sistema de Comunicação Canção Nova. Dentre os muitos casos de curas testemunhados, houve a de uma senhora que estava com suas pernas paralisadas havia 10 anos e após o pregador conduzir todos que estavam à sua volta a rezarem por aqueles que tinham dificuldades ou não conseguiam andar e dar o comando de ordem em nome de Jesus: “Levanta e anda” aquela senhora se levantou e começou a andar. Todos que estavam à sua volta ficaram surpreendidos pelo poder de Deus manifestado naquele momento, não somente na vida dela, mas na de muitos que ali foram curados. Depois desse momento tão lindo da manifestação da glória do Senhor, era hora de agradecer a Ele e louvá-Lo na adoração ao Santíssimo Sacramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...