O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

quarta-feira

"Por causa da Tua Palavra, Lançaremos as Redes!” (Lc 5,5)

A Comunidade Católica Canção Nova promove entre os dias 4 e 6 de novembro, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o VII Encontro Nacional Católico para Magistrados, membros do Ministério Público e suas famílias.
Foto: Robson Siqueira

O tema do encontro, “Por causa da Tua Palavra lançaremos as redes” (Cf. Lc 5,5), vem ao encontro do tema abordado durante todo o ano de 2011 pela Renovação Carismática Católica, o mandato missionário de Jesus.

"Deus nos chama a avançar! Somos um povo que vive sob o Senhorio de Jesus, alimenta-se da Palavra, proclama-a e é chamado a estar em permanente estado de missão. Um povo que confia no seu Senhor e, por isso, lança as redes mais uma vez” (Lc 5,5b).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...