O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

quinta-feira

Senhor, dê-me forças para carregar minha cruz

O cristão não deve rezar pedindo para Deus tirar os nossos sofrimentos, mas que nos dê forças para enfrentá-los,


"Quanto pesa a sua cruz? Agora tente imaginar o peso da cruz de Jesus Cristo. Ele a carregou por um longo caminho e a levantou todas as vezes que caiu até chegar no Calvário sem reclamar e em silêncio. Mas Ele não fez isso por de ser Deus, mas porque sabia que a vontade do Pai estava sendo cumprida. O próprio Espírito Santo fortalecia Jesus", explica a missionária.

Por qual sofrimento você está passando e precisa da força de Deus para prosseguir? Salette reza com a seguinte passagem bíblica: "Os sofrimentos da presente vida não têm proporção alguma com a glória futura que nos deve ser manifestada” (Romanos 8,18).

Enquanto estamos caminhando neste mundo precisamos da força do pão da Eucaristia e da Palavra de Deus para nos sustentar a carregar a cruz, afirma a consagrada.

 
"Entregue sua vida a Deus e peça a Ele para ajudá-lo a carregar sua cruz. Peça para Jesus lhe dar a força do Espírito Santo para carregá-la. Se você cuida de uma pessoa acamada e, por isso, teve que deixar seus projetos de lado, peça ao Senhor o dom da alegria de ver nessa pessoa o Cristo crucificado.

Aquilo que o Senhor tem reservado para nós no céu é muito melhor e não tem proporção diante do sofrimento que vivemos na terra. Creia e tome posse dessa promessa de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como praticar a devoção dos Cinco Primeiros Sábados dedicados à Virgem Maria?

"Deus quer estabelecer no mundo a devoção a meu Imaculado Coração"    Na terceira aparição, em Fátima, a 13/7/191...