O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

sábado

A fé que tudo pode, tudo alcança


O Evangelho de São João 9, 1-7 relata que Jesus passava, quando viu um cego de nascença. Esse homem não foi ao encontro de Jesus, mas a iniciativa foi do próprio Cristo em salvá-lo.

Às vezes amarramos fardos pesados sobre nós e ficamos pensando: ''o que eu poderia fazer para receber o milagre que preciso?'' Você não precisa fazer nada querido!

Se Jesus agiu naquele cego que estava ali, sem pedir nada, Ele não vai fazer por você? Sua disposição de participar desse acampamento de oração já mostra e revela a sua fé, mesmo que seja tão pequena.

Quantas vezes você se perguntou: ''Meu Deus, por que isso está acontecendo comigo?'' Eu quero responder para você: Deus nunca lhe castigou! Ele lhe quer feliz. Essa situação difícil há de ser uma oportunidade de você experimentar o amor de Deus salvador que vai intervir em seu favor.

Certamente você está esperando uma graça de Deus, e saiba: Ele quer nos atender e nos fazer vencer todo mal. Essa Palavra fala de um socorro, como esse cego foi socorrido. Não de um socorro humano, mas de um socorro em Deus. Quem recorrer a Ele será alcançado por essa graça.

Assim como nesse mundo nós fazemos tudo por meio do nosso corpo, no mundo espiritual nós precisamos da fé. Da mesma forma que com meu corpo eu me afastei de Deus, com o meu corpo e com minha fé eu também volto para Deus.

Nós não cremos em alguma coisa. Você não está nessa pregação por que o tema é interessante, mas por que cremos nas verdades e no poder de Jesus Cristo.
”A experiência com Deus nos liberta de todos os males”

Bem aventurado você que está se arrastando, por que pela graça de Deus você ficará de pé.

Ter fé é depender, confiar e aceitar o plano de salvação que Ele tem para você. Sabe essa situação que você considera perdida? Jesus pode salvá-la!

Você pode estar aqui para buscar uma graça, mas você não vai sair daqui sem receber pelo menos duas: a primeira será seu coração ser revestido de fé. Até obtermos o que esperamos, passamos pela prova, pela disciplina e pela paciência da fé.

Tanto a demora quanto a resposta de Deus são graças Dele. Aquilo que parece uma demora é o tempo que Deus precisa para lhe preparar para a graça que você vai receber.

As vezes pensamos que o inferno com seus demônios são muito poderosos, mas basta um batizado em Crito Jesus, para vencer o inferno inteiro. A experiência de Deus nos liberta de todos os males.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...