O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

domingo

II Restaurar-te - Parte VII (Oração com o Santíssimo)

Nesta VII parte do II Restaurar-te vamos falar sobre a pregação "Comunidade e Família", dirigida por Geraldo (Lalau) da cidade de Sete Lagoas, e o momento de oração de cura interior diante o Santíssimo Sacramento, onde os jovens pedem, clamam por milagres e prodígios em suas vidas, e na vida de seus familiares. Vários deixam aqui vícios, pecados e erros cometidos, e assumem agora, hoje, diante de Jesus Sacramentado, um caminho novo, uma vida novo em Jesus Cristo, na Igreja Católica! 











Outro momento muito emocionante, foi onde os jovens tiveram a oportunidade de abraçar 2 casais, que representavam ali sua família, seus pais. Todos se emocionaram, e foram tocados por Deus, puderam hoje, neste lugar, experimentar esse amor de Deus, e abre-se hoje na vida deles, uma nova oportunidade de vida, é um caminho novo, é uma vida nova, pessoas renovadas pelo Poder do Espírito Santo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...