O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

segunda-feira

Controle de qualidade

 O Senhor tem muitos meios para nos trazer de volta quando nos desviamos do Seu caminho. Saiba que, uma vez encontrados e selecionados pelo Senhor, precisamos ser gratos: não podemos brincar com a nossa seleção. É preciso aguentar firme e viver uma vida de santidade.

Estamos visando à vitória. Nossa meta é viver em santidade. É chegar à Terra Nova. Para que isso aconteça é preciso ser radical. Não basta ser ‘mais ou menos’ para trazer a taça ou a medalha de ouro. Não podemos nos contentar com a mediocridade: é preciso santidade de vida! O nosso carimbo de controle de qualidade é a SANTIDADE! É necessário fazer jus a esse carimbo. Exija esse controle de qualidade. Não aceite outra coisa que não seja SANTIDADE.

Deus te abençoe
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

(Trecho do livro "Vocação, um desafio de amor" de monsenhor Jonas Abib)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...