O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

domingo

Comentário do Evangelho Dominical


Irmãos de caminhada, Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

    Quão grandes foram as bênçãos derramadas ontem no Grupo de Oração Sementes de Maria. Falar de Nossa Senhora é ressaltar o seu SIM e cativar o nosso. É falar sobre o ser mulher Maria e admitir a mulher que levamos dentro de cada um de nós. Graças a Deus e Maria pelas tamanhas honras e benefícios que vêem me propondo em minha vida, como a graça de falar em nome de Jesus ontem por tantos que ali estavam reunidos.

   Mas nesse dia de hoje, venho comentar um pouco sobre esse evangelho bastante rico que Jesus nos deixou como prova maior de amor. No evangelho de João, capitulo 12, versículo de 1 a 12, Jesus vem nos pedir para que não perturbemos nosso coração, para que não deixamos à mágoa, a inveja, a ambição, o medo invadir nosso coração. Não deixemos que as perturbações do dia a dia, ou que as preocupações sejam motivos fortes para nos tirar do caminho da vida, do caminho de Deus.

    Nesse evangelho Jesus ressalta também a todo o momento sobre a fé, o poder de crer que cada um de nós levamos em nossos corações. O poder de crer que minha vida, minha família, minha sexualidade, meus namoros serão restaurados por Jesus, e com Ele, eu serei uma pessoa melhor a cada dia, em minha busca pessoal. E Jesus nos afirma que com nossa caminhada perseverante e não desanimaste em cada obstáculo, Ele prepara um lugar para nós no céu. Um lugarzinho cômodo e aconchegante.

     No versículo 6 Ele nos diz também que é o Caminho, a Verdade e a Vida. E nos contempla no versículo 12 dizendo que quem acredita nEle fará as obras que Ele faz, e fará ainda maiores do que estas. Há Deus maior e melhor do que esse? O amor maior e melhor do que Deus nos proporciona? Se houver, quero saber.

      E é assim, confiando e crendo em Jesus que faremos novas obras e novas todas as coisas em nosso meio, seja em casa, no trabalho, na cidade e principalmente, no mundo tão desigual que vivemos hoje.
Que a paz do Senhor permaneça no seu meio hoje e sempre! Amém!

André Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...