O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

segunda-feira

Novidades para a juventude católica carismática do mundo

Lançamento do site da Comissão da Juventude do ICCRS e abertura das inscrições para estrangeiros no Encontro Mundial de Jovens da RCC

    A juventude é parte vigorosa da Renovação Carismática no mundo inteiro. E a Comissão da Juventude do ICCRS - Serviço Internacional da Renovação Carismática, tem como missão colaborar para que entre os jovens, o organismo promova da melhor forma possível a comunhão entre os diversos serviços e expressões eclesiais da Renovação Carismática Católica.
    Com o objetivo de promover essa unidade entre os jovens, importantes iniciativas estão sendo tomadas. A mais marcante delas é Encontro Mundial de Jovens da RCC que acontecerá no Brasil, na cidade de Foz do Iguaçu/PR, entre os dias 10 e 15 de julho de 2012. O evento, que pretende reunir lideranças juvenis de diversas nações, será oportunidade de celebração, partilha e missão. As inscrições para estrangeiros já estão abertas. Já os brasileiros poderão inscrever-se no encontro a partir de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...