O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

segunda-feira

Nova Coordenação 2017-2018

Na manhã deste domingo (19/02/2017) ocorreu a eleição do novo Coordenador Geral do Grupo de Oração Sementes de Maria na Capela Nossa Senhora da Rosa Mística.


Um momento especial com os servos que oraram e se dispuseram a fazer a vontade do Senhor a respeito da votação.,


A eleição contou com a presença de Gizania Oliveira e Karolina ex-coordenadora e ex-vice-coordenadora diocesanas de Sete Lagoas, responsáveis por realizar a eleição em nossa cidade.

A coordenação promove união de esforços, de objetivos comuns e de atividades comunitárias, evitando paralelismo, o isolamento na ação evangelizadora.

É dever do coordenador o pastoreio de seus ministeriados e também uma série de responsabilidades a serem passadas para os seus coordenados diante das instruções que são passadas pelos responsáveis diocesanos ao grupo de oração.

A coordenação tem por finalidade criar relações, facilitar a participação, comprometer na co-responsabilidade, realizar a interação e tornar eficaz o conjunto da caminhada do Grupo. Também, o líder do grupo é que responde e o representa em diversas ocasiões.

Na eleição de domingo, Dalton Lopes foi o escolhido pelos que estavam presente por meio de votação individual e restrita para ser o novo Coordenador.

Em suas palavras após a escolha, ele disse que um coordenador não é maior que seus coordenados e muito menos o melhor, por isso contará com todos para que unidos possamos ser melhores e vivermos em harmonia com muita fé.

Também disse que com a vontade de Deus, não devemos questionar, por isso, estava aceitando aquela missão dada a ele.

Assim, com a troca da coordenação, Dalton Lopes é o Novo Coordenador (gestão de 2017-2018, seu antecessor era Tarcizio Parreiras.

Parabéns Tio Dalton! 

 

Que Deus lhe dê muita força para nos coordenar com muito amor e sabedoria!

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...