O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

segunda-feira

Grupo de Oração 27/02/16: "Deus precisa de servos, de Operários, de pessoas corajosas".

O que dizer do Grupo de Oração desse último sábado?!

FOI ESPETACULAR!!

Com a música "LINDO CÉU", o Espírito Santo, foi preparando o nosso coração para essa noite. 

 O anunciador da Boa Nova do último sábado foi João Pedro,17 anos, servo do grupo de oração há 2 anos, onde faz parte do Ministério de Pregação e Intercessão.

 A Palavra da sua pregação foi Mateus 6, 19-24:

19. Não ajunteis para vós tesouros na terra, onde a ferrugem e as traças corroem, onde os ladrões furtam e roubam.

20. Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam.

21. Porque onde está o teu tesouro, lá também está teu coração.

22. O olho é a luz do corpo. Se teu olho é são, todo o teu corpo será iluminado.

23. Se teu olho estiver em mau estado, todo o teu corpo estará nas trevas. Se a luz que está em ti são trevas, quão espessas deverão ser as trevas!
24. Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedicar-se-á a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e à riqueza.

O tema da sua pregação foi: São os Espirituais que alcançam o céu.
Ele trouxe, com o seu jeito jovem de levar a palavra ao irmão, a necessidade na busca por servir ao Senhor. Mostrou que não podemos ficar somente como ouvintes da palavra de Deus, mas precisamos também servir a Ele, praticar as suas boas obras. "Deus precisa de servos, precisa de Operários, pessoas corajosas" disse ele, e ainda completou: " O reino de Deus é conquistado à força, são os VIOLENTOS que conquistam".
Enfatizou também que necessitamos ser pessoas espirituais e não pessoas terrenas, precisamos buscar por meio da oração, a constância. Não podemos oscilar entre as coisas terrenas e as coisas espirituais. Que nosso SIM seja SIM e nosso NÃO seja NÃO.

"O céu começa na terra!", é essa a vontade de Deus para nós, que nos despojemos da nossa vida velha, dessa vida terrena e busquemos somente as coisas do alto. Deixemos Deus, ser o dono, o centro da nossa VIDA.

Confira alguns momentos registrados nesse dia:







































sábado

HOJE 27/02/2016 TEM GRUPO DE ORAÇÃO 

SEMENTES DE MARIA 

VENHA ENCONTRAR O TEU VERDADEIRO TESOURO

Para você que quer realmente encontrar-se com Jesus e deixar-se envolver com o seu amor incondicional, muitas vezes Jesus está próximo de você. E você? Está próximo Dele? Com Ele? Venha buscar o algo a mais em sua vida, não deixe de encontrar a verdadeira alegria que vem de Deus. Sem nos deixarmos esquecer que Maria é nosso intercessora e nossa mãe amantíssima.  


Vejo o Senhor carregado de tesouros do seu amor procurando almas vazias onde possa depositá-las. (Beata Maria Maravilhas de Jesus )
 Que Jesus deposite em nossas almas o seu amor e possamos encontrar Nele o nosso verdadeiro tesouro! 

Aguardamos ansiosamente a sua presença NESTE SÁBADO, INICIANDO COM O SANTO TERÇO ÀS 19 HORAS, NA CAPELA NOSSA SENHORA DA ROSA MÍSTICA - Pompéu/MG.

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...