O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

quinta-feira

Novidade! Especial dia das Mães.

Neste sábado, dia 07/05/2016, o Grupo de Oração Sementes de Maria convida a você e sua família para um grupo mais que especial.


Será véspera do dia das mães!!!


E tem maior presente do que você levar a sua mamãe, avó, tia... para estar bem pertinho de Deus? Por isso, esperamos a sua presença neste dia que o Senhor escolheu para te maravilhar com as suas bênçãos. Com muitos momentos de animação, música, louvor, oração e pregação da palavra de Deus.

Convide a todos, chame os vizinhos, amigos e toda a família! Será um grande dia!

Você que não está próximo ou que não tem mais a sua mãe, venha também conosco rezar por ela para que esteja em um lugar melhor, junto de nosso Salvador, ou leve alguém muito especial para vivenciar essas maravilhas de Deus nesta noite.

A nossa oração por meio de Maria, chegará aos ouvidos do Senhor, basta estarmos abertos às graças do Pai. Como diz a palavra: “Se foi o Senhor que formou o ouvido, será que ele não pode ouvir?” (Sl 94,9a). Então com certeza Ele nos ouvirá e o teu amor nos alcançará.

 

Deus espera por você!! Até lá!



Contamos com a sua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...