O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

quinta-feira

Sábado é dia de Grupo de Oração!!

Venha viver a Alegria que vem de Deus!!

 

É com muita alegria que o Grupo de Oração convida a todos para mais um sábado de muita unção, alegrias, curas e muita paz.



Deus nos quer inteiramente como seus filhos, pois Ele sonhou conosco muito antes de sermos gerados no ventre de nossa Mãe. O Senhor anseia por nós e o nosso espírito quer buscar incansavelmente esse amor. Precisamos ser revestidos pela sua armadura que não nos deixa desamparados nas dificuldades do dia-a-dia. 

Jesus quer falar pessoalmente com você, quer te amar cada vez mais, aliviar o seu fardo e te ensinar a caminhar na retidão. O Senhor pagou um alto preço por você e esse é o verdadeiro sentido no qual devemos buscar o seu amor que é incondicional, não olha os nossos erros mas sim as coisas boas que podemos oferecer  a Ele e ao próximo.

 

Por isso, aguardamos a sua presença neste sábado 05/03/2016 na Capela Nossa Senhora da Rosa Mística a partir das 19 horas com início do Santo Terço.




Jesus e Maria esperam ansiosamente a sua presença neste dia! Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...