O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

segunda-feira

Grupo de Oração dia 05/03/2016: "O Deus de Amor".

Deus nos proporcionou um momento único, de curas e bênçãos inexplicáveis aos olhos humanos.


 Com a música "Sou Filho Amado, da cantora Luciana Antunes", o amor de Deus foi preparado em nós para que pudéssemos ouvir a palavra de deus.


O Grupo de Oração, que tem seu início todo sábado a partir das 19 horas na capela Nossa Senhora da Rosa Mística, nesse último sábado, por intermédio de Jesus e intercessão de Maria levou a todos o conhecimento de que somos amados incondicionalmente pelo Senhor.

O pregador escolhido por Deus para esse dia foi Anderson Luis, 30 anos, servo do grupo a 4 anos, fazendo parte do ministério de intercessão e pregação.

A palavra da sua pregação foi Isaías 43, 1-4:


1. E agora, eis o que diz o Senhor, aquele que te criou, Jacó, e te formou, Israel: Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu.
2. Se tiveres de atravessar a água, estarei contigo. E os rios não te submergirão; se caminhares pelo fogo, não te queimarás, e a chama não te consumirá.
3. Pois eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, teu salvador. Dou o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sabá em compensação.
4. Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti.


Um pouco sobre o seu direcionamento:


Anderson trouxe uma certeza aos nossos corações, a de que somos filhos amados do Senhor, que Ele nos ama a todo momento e não olha para os nossos erros porque é um Deus de perdão incondicional. O tema de sua pregação esteve envolvido com essa situação: "O Deus de Amor". Ele se preocupa conosco, cuida de cada um de nós, mesmo nas situações mais complicadas em nossas vidas. 
"Deus nos ama tanto, que troca reinos por você!", disse ele, mostrando que o Senhor é o criador de tudo, o dono de tudo, principalmente da nossa vida.
Disse que muitos traumas que trazemos em nossas vidas, nos faz pensar que não somos dignos do amor de Deus, e isso é uma verdade, "Nós realmente não somos dignos do amor de Deus. Porque somos todos pecadores, mas a partir do momento em que assumimos a condição de pecadores e nos prostramos diante de Deus conseguimos alcançá-lo". Deus exalta um coração humilhado, nossa humilhação diante Dele faz com que nos atenda, nos ouça e nos ame ainda mais.
Precisamos reconhecer no nosso íntimo, as misérias que somos e que vivemos, "Mas mesmo com as minhas misérias Senhor, vem sobre mim, derrama a tua misericórdia, derrama o teu amor, porque apesar de ser miserável, sou uma criação de Deus" direcionou ele essa forma de reconhecer o nosso pecado, a forma de sermos humildes diante do Senhor.
"Você é filho amado, Deus mais do que pai é seu Criador, foi Ele quem fez tudo em você, criou todos os seus membros, as suas características e devemos nos aceitar da forma que somos, se não fizermos isso, estaremos negando o que Deus fez".
Por isso, precisamos nos aceitar, entender os desígnios de Deus para nossa vida, sem se esquecer: "Sou filho amado feito para Amar".


Confira as imagens desse dia tão especial:






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...