O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

segunda-feira

Sinto um grande vazio! Como preenchê-lo?

Nestes momentos é preciso valer-se de imensa paciência consigo mesmo! Lembre-se de que você está a caminho e que experiências assim são parte de nossa humanidade, que sofre realidades que nem nós conhecemos direito.

Uma grande dica é não se isolar no vazio que a gente sente. Assim que puder, e talvez com grande esforço da alma e das emoções, converse com alguém e procure contar o que está acontecendo com você. Eu sei, não será fácil, mas quero garantir-lhe que para crescer, em momentos assim, é necessário pedir ajuda.

E cuidado... A qualquer momento, o mundo e o mal vão convidar você para preencher-se de qualquer forma, com qualquer coisa ou pessoa. Se cair nessa, não diga que não foi avisado!

Garanto, estou rezando com você!


Seu irmão,
Ricardo Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...