O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

sexta-feira

Recomeçar na obediência



Jesus se aproveita dos nossos fracassos para mostrar os milagres que podemos vivenciar em nossas vidas; são muitas as superações que podem ocorrer, independentemente da queda que sofremos.

Muitas vezes, em nossas missões, enfrentamos insucessos, mas é exatamente nesses momentos que devemos nos abrir para o recomeço, é necessário aprender com nossos fracassos e assumir a coragem de recomeçar.

Mais do que fracassar, devemos aprender a fracassar sob a obediência de Deus, pois, muitas vezes, o insucesso nos atinge porque não estamos agindo e vivendo segundo a vontade de Jesus.

Precisamos relembrar a misericórdia de Deus, pois diante do fracasso o Senhor age em nossa vida. Estamos em um tempo de movimentação, não podemos ficar parados, é necessário progredir sempre.

Assim como Pedro, não devemos temer as ações de Deus em nossa vida ou negar a Sua ajuda quando Ele se dispõe. O apóstolo foi obediente e lançou suas redes. É assim que devemos ser, filhos obedientes, pois ao jogarmos nossa rede a traremos cheia de glórias e bênçãos de volta ao nosso barco.

Infelizmente, temos muita facilidade em desobedecer a vontade de Deus, pois dentro de nós existe um espírito natural de anarquia. E só Jesus é capaz de nos acalmar com as graças do Espírito Santo.

Jesus confia em nós e jamais desistirá de nós, mesmo diante dos maiores fracassos. Hoje o Senhor nos chama à obediência, pois ela gera força e nos fecunda. Deus recompensa essa virtude com muitos frutos.

A Palavra é abundante em graça e bênçãos, e se ela é assim, é fruto da nossa obediência diante dos ensinamentos de Deus.


Padre Roger Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...