O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

domingo

Deus conta com os fracos


      
        Jesus disse a Santa Faustina e hoje diz para você: “Contaste muito contigo e pouco Comigo”. Portanto proclame que a vitória de Jesus já começou a acontecer no seu coração. É preciso contar com o Senhor da misericórdia, quando as pessoas nos perseguem e falam mal de nós, até por nossa culpa mesmo, pois somos pecadores. Mas ninguém tem o direito de falar mal de nós pois ele nos ama do jeito que nós somos. Não dá para viver nessa vida onde somos continuamente assolados por tentações e provações, que chegam até nós através das pessoas.

Jesus se entristece quando nos vê vivendo achando que temos força para suportar o que passamos. Pois precisamos contar com Ele. Quando estivermos com o coração angustiado, precisamos correr para o coração misericordioso de Jesus, quem se coloca em seu lado aberto não teme as injustiças, porque ali tem profunda paz e confiança de que tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus.

Precisa da misericórdia de Jesus, essa alma pequenina. Está na hora de nós aprendermos que para nós, pecadores, necessitamos da misericórdia de Deus. O mundo necessita do amor misericordioso do Senhor porque ele jaz nas trevas dos pecados. Basta assistirmos os noticiários. Nunca as famílias foram tão atacados como nos últimos tempos, mas Jesus te chamou aqui para que você possa experimentar e testemunhar o amor misericordioso de Deus.

É preciso testemunhar com atos, ninguém mais aceita apenas as palavras. Antigamente as pessoas apenas davam a palavra, mas hoje não é assim, as pessoas estão descrentes. Se na sua casa você não for o sorriso misericordioso de Jesus e amar do jeito que Ele ama, não adiantará nada. É preciso amar a pessoa, por mais miserável e pecadora que seja, ela tem o direito de receber de você o amor misericordioso de Jesus.

Muitas pessoas da nossa casa não lerão a Palavra de Deus, mas Ele te escolheu para que você fosse a Bíblia que eles lerão.  

Eliana Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...